Sorriso: três menores são apreendidos por tráfico e associação para o tráfico de drogas

A apreensão foi feita no início da noite desta 2ª-feira (11-07) pela Polícia Militar, na rua Santa Rita – bairro São José.

A guarnição fazia patrulhamento quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita, em um local já denunciado anteriormente pela pratica de tráfico de entorpecentes.

Ao visualizarem a equipe policial empreenderam fuga, entrando em uma residência, onde o suspeito F.N. jogou um invólucro de substância análoga a pasta base de cocaína. A equipe policial realizou o acompanhamento dos suspeitos, que foram localizados no quintal da casa.

Na busca pessoal foi localizada com o menor F.N. a quanta de R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) em notas trocadas e 03 (três) invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína em seu bolso.

Com a autorização da mãe do suspeito foi feita busca domiciliar, sendo localizadas mais duas balanças de precisão, 11 invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína, 04 de substância análoga à cocaína e seis de substância análoga a maconha.

As drogas estavam dentro de uma caixa de ferramentas no quarto do suspeito.

Diante dos fatos, foi informado aos genitores da apreensão e encaminhamento dos menores F.A.S.,  15 anos, C.M.S.A, 16 anos e F.N.A. 15 anos para a delegacia de polícia, junto com todo o material apreendido.

Veja também

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido