Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera

Uma ocorrência de direção perigosa chamou a atenção na noite deste domingo (25), no distrito de Primavers. A equipe da Guarda Civil Municipal estava realizando rondas na área central quando regisrtrou o episódio de desobediência e perigo nas ruas locais.

Durante abordagens para checagem documental, os agentes se depararam com um veículo da marca Honda, modelo XRE 300, de cor vermelha, transitando sem a placa traseira e o condutor sem o capacete de proteção. Ao tentar abordar o veículo, o piloto,  I.S.C., evadiu-se da guarnição, desencadeando uma perseguição pelas ruas do distrito.

A perseguição envolveu manobras perigosas, colocando em risco não apenas o condutor da motocicleta, mas também outros usuários das vias. A situação atingiu seu ápice quando ambos os veículos adentraram o Bairro Cohab, na Rua dos Cedros, e continuaram em alta velocidade.

A equipe de segurança continuou o acompanhamento e, ao adentrar uma área de vegetação, conseguiu localizar os veículos e seus condutores. Os envolvidos foram identificados como I.S.C., condutor da motocicleta vermelha, e R.S.C., que estava em outra motocicleta.

Diante dos fatos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para prestar esclarecimentos. Três motocicletas foram removidas durante a operação, com motivos que incluíam condutor sem CNH, escapamento irregular, direção perigosa, ausência de retrovisor, desobediência à ordem, falta de capacete e placa ausente.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos