Sorriso: três pessoas da mesma família morrem em acidente na MT-242

Na noite desse sábado (19/02) um gravíssimo acidente foi registrado na MT-242 na altura do KM 55 envolvendo uma caminhonete de cor branca e uma carreta.

Segundo informações o condutor da carreta teria saindo de uma estrada vicinal no trevo do assentamento Cedro Rosa e adentrou na MT-242 fazendo uma conversão sentido a cidade de Nova Ubiratã, enquanto que o condutor da caminhonete vinha no sentido contrário sentido a Sorriso, quando acabou havendo um abalroamento lateral, já na parte final da carroceria da carreta.

Os três ocupantes da caminhonete morreram no local. O corpo do motorista ficou preso entre as ferragens e foi necessário um trabalho minucioso da equipe do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. Eles foram identificados como Paulo Rogério Scherner, Guerta Scherner e Aselma Barcelos.

O condutor da carreta, um jovem de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para prestar esclarecimentos, passou pelo teste do etilômetro que não comprovou  estado de embriaguez e em seguida foi liberado. Ele não possui habilitação categoria E.

Segundo Informações de parentes foram até o local do acidente, a família é de Nova Ubiratã e estaria indo para Sorriso na festa de formatura da filha.

Estiveram no local do acidente a Policia Militar de Sorriso e Nova Ubiratã, Corpo de Bombeiros de Sorriso, equipe de resgate da concessionária que administra a via e a POLITEC. As reais causas do acidente serão investigadas.

Veja também

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Polícia Civil prende mãe que jogou água quente no filho devido a acidente doméstico

Sorriso: dois homens são mortos a tiros em residência no bairro Fraternidade

Cinco presos pelo assassinato de mulher trans em Campo Novo do Parecis; um suspeito continua foragido

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos