Sorriso: três pessoas ficam feridas entre colisão de motocicleta e carro no Jardim Califórnia

No início da noite da última quarta-feira (12/04), um acidente foi registrado no bairro Jardim Califórnia, envolvendo um carro e uma motocicleta.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local prestando os primeiros atendimentos as vítimas. Entre elas, uma criança que com o impacto da colisão foi lançada debaixo do carro e ficou bastante ferida. Três pessoas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

A equipe da Força Tática também recebeu chamado através do 190 e estiveram no local, onde foi constatado segundo o Cabo Alexandre uma invasão de preferencial que ocasionou a colisão: “A motocicleta estaria na preferencial com quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, enquanto que uma saveiro teria avançado na preferencial e segundo o condutor teria tido um ponto cego não visualizando a motocicleta, onde três pessoas se feriram, sendo dois adultos e uma criança.”

Veja também

SES investe R$ 13 milhões em equipamentos para os Hospitais Regionais

Corpo de Bombeiros implanta serviço de vistorias técnicas teleguiadas em Mato Grosso

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Ação integrada da PRF e Polícia Civil apreende ouro avaliado em R$ 500 mil na BR-163 em Sorriso

Sorriso diz sim à Patrulha Henry Borel

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso