Sorriso: três Policiais Militares do 12º BPM são confirmados com COVID -19

Três policiais militares lotados no 12º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Sorriso confirmaram positivo para a COVID – 19. A informação foi dada em primeira mão para a Sorriso FM e para o site R9 News na tarde desta quinta-feira (18/06) pelo comandante da PM em Sorriso, tenente coronel Jorge Almeida.

“Nós tivemos seis situações aqui no 12º batalhão. Três policiais foram confirmados com a COVID -19. Esses três policiais já estão bem. Desses 3, dois já estão curados. Um está na fase de 10 a 12 dias da infecção, mas o quadro clínico dele é bom, está estável. Está em casa, em isolamento. Os outros 3 não fizeram o teste e ficaram em quarentena, porque tiveram contato com pessoas que estavam suspeitas, pessoas que apresentaram sintomas e fizeram o teste. A até hoje, chegou o teste de uma, que é a esposa de um policial e o exame chegou negativo. O policial se manteve os 14 dias em isolamento e quase no final desses 14 dias, chegou o resultado da sua esposa, dando negativo. E os outros dois, não fizeram o teste, mas tiveram contato com pessoas que foram confirmadas e se mantiveram em isolamento por precaução porque tiveram esse contato com pessoas que foram confirmadas.”, afirmou o comandante para a reportagem de Heverton Luiz.

Os policiais receberam recentemente um Termômetro Infravermelho e estão passando por triagens, visando identificar a temperatura daqueles que estiverem assumindo o serviço ordinário e administrativo, visando identificar aqueles com temperatura acima da normalidade e assim tomar as medidas cabíveis.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro