Sorriso: três são presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas; um deles com mandado de prisão por homicídio

A Guarnição da Cavalaria da Polícia Militar fazia rondas no distrito de Primaverinha na tarde desta quarta-feira (02) quando deparou com um suspeito já conhecido das autoridades.

De acordo com o Sargento Santos, da Cavalaria, foi feita a abordagem e o suspeito mentiu o nome. Ele acabou afirmando que poderia ser encontrado em sua casa o documento.

“Na casa deparamos com forte odor de entorpecente e localizamos lá uma porção de maconha, Após conversar com o indivíduo Salatiel, foi constatado mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Vera”, contou o policial.

Salatiel acabou contando onde comprou a droga. Já neste segundo ponto, foram encontrados outros dois suspeitos. “Foi possível localizar com estes uma grande quantidade de drogas e um simulacro de arma de fogo. Assim, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia”, relatou o Sargento. (Com informações de Rayssa Avila)

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pioneiro destaca crescimento de Sorriso e anuncia ampliação do Babi Supermercado

Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares 13 de Maio de 2026 às 1

Mostra Estadual de Ciências e Tecnologia terá etapas regional em Sorriso

IPVA com desconto de 3% para veículos com placas finais 8, 9 e 0 pode ser pago até dia 20 de maio

Sorriso celebra 40 anos com tradicional corte do bolo

Delegado Bruno França é baleado após desentendimento com policial civil