Sorriso: três são presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas; um deles com mandado de prisão por homicídio

A Guarnição da Cavalaria da Polícia Militar fazia rondas no distrito de Primaverinha na tarde desta quarta-feira (02) quando deparou com um suspeito já conhecido das autoridades.

De acordo com o Sargento Santos, da Cavalaria, foi feita a abordagem e o suspeito mentiu o nome. Ele acabou afirmando que poderia ser encontrado em sua casa o documento.

“Na casa deparamos com forte odor de entorpecente e localizamos lá uma porção de maconha, Após conversar com o indivíduo Salatiel, foi constatado mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Vera”, contou o policial.

Salatiel acabou contando onde comprou a droga. Já neste segundo ponto, foram encontrados outros dois suspeitos. “Foi possível localizar com estes uma grande quantidade de drogas e um simulacro de arma de fogo. Assim, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia”, relatou o Sargento. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo