Sorriso: três são presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas; um deles com mandado de prisão por homicídio

A Guarnição da Cavalaria da Polícia Militar fazia rondas no distrito de Primaverinha na tarde desta quarta-feira (02) quando deparou com um suspeito já conhecido das autoridades.

De acordo com o Sargento Santos, da Cavalaria, foi feita a abordagem e o suspeito mentiu o nome. Ele acabou afirmando que poderia ser encontrado em sua casa o documento.

“Na casa deparamos com forte odor de entorpecente e localizamos lá uma porção de maconha, Após conversar com o indivíduo Salatiel, foi constatado mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Vera”, contou o policial.

Salatiel acabou contando onde comprou a droga. Já neste segundo ponto, foram encontrados outros dois suspeitos. “Foi possível localizar com estes uma grande quantidade de drogas e um simulacro de arma de fogo. Assim, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia”, relatou o Sargento. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Sentença determina reestruturação do serviço de obstetrícia em Sorriso e Ipiranga do Norte

Acusado de chacina em Sorriso é condenado a mais de 20 anos de prisão por estupro em Lucas

PM e secretarias municipais realizam limpeza de pichações de facções criminosas em Sorriso

Faculdade Anhanguera Sorriso realiza evento sobre violência contra a mulher

Sine Estadual disponibiliza 2,4 mil vagas de trabalho nesta semana; 141 em Sorriso

Sorriso destaca potencial turístico em encontro com empresários