Sorriso: trio é preso com grande quantidade de dinheiro e drogas no Novos Campos

Três jovens de 19, 20 e 21 anos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Novos Campos.

Segundo informações, os militares estavam em rondas quando visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação a viatura empreendeu fuga. Sendo encontrado no guidão da motociclista que ele estava uma porção de maconha.

Na sequência, na residência onde o indivíduo correu, mais dois jovens que ao perceber a presença policial tentaram correr, porém foram detidos. Eles estariam embalando entorpecente para venda.

No local os policiais encontraram R$10.069,00 em dinheiro, uma Balança de Precisão de cor prata, um Aparelho Celular de Marca Samsung de Cor Azul, dois aparelhos Celular de Marca Samsung de cor preta, 102 porções de Substância análoga a maconha, um simulacro de pistola, dois tabletes de Substância análoga a maconha, uma porção Grande de substância análoga a pasta base de cocaína. 12 papelotes de substância análoga a cocaína, além de Rádio Comunicador HT com a frequência da PM.

O trio foi encaminhado para a delegacia e entregue e Polícia Judiciária Civil.

Veja também

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em golpes na internet com presença em quatro Estados do país

Zelador investigado por abuso sexual contra criança é encontrado morto em Sorriso

Polícia Civil prende 3 integrantes de facção com armas e drogas em Guarantã do Norte

Homem que furtou loja em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde após novo crime

Guarda Municipal apreende dois aparelhos de som após denúncias