Sorriso: um homem é morto e dois feridos em troca de tiros com a PM

O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (22-07) em um conjunto de quitinetes na Avenida Blumenau. De acordo com o Major Inácio, do 12º Batalhão da PM de Sorriso os suspeitos baleados reagiram a uma abordagem da polícia e foi preciso usar arma de fogo.

Segundo o Major, os três atingidos são suspeitos de participar de crimes em Sorriso e região, inclusive de uma tentativa de homicídio registrada hoje e dois homicídios na noite de ontem (21).

“Chegou a informação de que possivelmente moradores do endereço estariam envolvidos em crimes registrados em Sorriso e região. A princípio recolhemos informações e mostrou-se verídica a informação. O veículo que estava ali tem características descritas de veículos envolvidos em crimes. A guarnição fez levantamento prévio e ao chegar no local para fazer a abordagem dos suspeitos eles reagiram. Foi necessário o uso da arma de fogo. Eles foram alvejados e socorridos posteriormente”, relatou o Major.

Os três foram levados ao Hospital Regional. Um deles veio a óbito ainda pela manhã e os outros dois seguem internados.

Na casa foram apreendidas drogas, balanças de precisão duas armas de fogo, munições, celulares e outros materiais.

A identidade dos baleados não foi informada. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. (Com informações de Milena Moraes)

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Operação Limpeza remove pichações de facções criminosas e reforça combate ao crime em Sorriso

Jovem é preso com cerca de 10 kg de maconha durante ação do RAIO na região Leste de Sorriso

Força Tática apreende cerca de 5,3 kg de drogas e causa prejuízo ao crime organizado em Sorriso

Morador de Sorriso perde R$ 2 mil após golpe em compra de móveis anunciados no Facebook

Homem é preso com cocaína, skunk e balança de precisão durante patrulhamento da PM em Sorriso

Homem é preso após tentar atirar contra proprietário de espetinho em Sorriso