Sorriso: um morre e outro é baleado em bar no Jardim Primavera

Na madrugada de domingo (11-02), um tiroteio foi registrado na rua São Lucas, bairro Jardim Primavera, em Sorriso, onde resultou em duas pessoas baleadas, sendo que uma foi a óbito.

Conforme informações, uma dupla de motocicleta chegou ao bar, onde as duas vítimas estavam, desta forma, o garupa desceu da moto, efetuando diversos disparos de arma de fogo, posteriormente, se evadiram do local.

Kelvin Santos, 19 anos, chegou inconsciente ao Hospital Regional, com 4 ferimentos, sendo no crânio, face, pescoço e braço esquerdo, devido a gravidade, não resistiu e morreu. Já seu amigo, foi alvejado na altura da barriga.

Alguns amigos e familiares de Kelvin foram até o Hospital Regional, mas, não conseguiram precisar a motivação do crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Refis 2026 oferece até 100% de desconto em juros e multas para regularização de débitos em Sorriso

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Estudo do Imea aponta avanço do endividamento rural e alerta para desafio financeiro no agro

BETS: quase 40% dos apostadores estão endividados; SESI e SENAI lançam cartilhas de prevenção

Mato Grosso registra maior abate bovino da história para um primeiro semestre

Justiça Eleitoral apresenta IA que será usada na identificação e combate à desinformação