Sorriso: um morre e outro é baleado em bar no Jardim Primavera

Na madrugada de domingo (11-02), um tiroteio foi registrado na rua São Lucas, bairro Jardim Primavera, em Sorriso, onde resultou em duas pessoas baleadas, sendo que uma foi a óbito.

Conforme informações, uma dupla de motocicleta chegou ao bar, onde as duas vítimas estavam, desta forma, o garupa desceu da moto, efetuando diversos disparos de arma de fogo, posteriormente, se evadiram do local.

Kelvin Santos, 19 anos, chegou inconsciente ao Hospital Regional, com 4 ferimentos, sendo no crânio, face, pescoço e braço esquerdo, devido a gravidade, não resistiu e morreu. Já seu amigo, foi alvejado na altura da barriga.

Alguns amigos e familiares de Kelvin foram até o Hospital Regional, mas, não conseguiram precisar a motivação do crime.

Veja também

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine

Chineses analisam portfólio de investimentos em infraestrutura, agro e inovação em Mato Grosso

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso