Sorriso: um morre e outro é baleado em bar no Jardim Primavera

Na madrugada de domingo (11-02), um tiroteio foi registrado na rua São Lucas, bairro Jardim Primavera, em Sorriso, onde resultou em duas pessoas baleadas, sendo que uma foi a óbito.

Conforme informações, uma dupla de motocicleta chegou ao bar, onde as duas vítimas estavam, desta forma, o garupa desceu da moto, efetuando diversos disparos de arma de fogo, posteriormente, se evadiram do local.

Kelvin Santos, 19 anos, chegou inconsciente ao Hospital Regional, com 4 ferimentos, sendo no crânio, face, pescoço e braço esquerdo, devido a gravidade, não resistiu e morreu. Já seu amigo, foi alvejado na altura da barriga.

Alguns amigos e familiares de Kelvin foram até o Hospital Regional, mas, não conseguiram precisar a motivação do crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF Sorriso reúne tecnologia, inovação e conhecimento com programação gratuita até domingo

Marco Cruz destaca alto nível do Grand Rodeio PBR e convida população para prestigiar etapa classificatória em Sorriso

Festa do Colono e do Motorista será neste domingo (26) com carreata, bênção dos veículos e Festival de Prêmios em Sorriso

Fazenda Rosa abre programação própria no GAFFFF Sorriso com debates sobre empreendedorismo e sucessão feminina no agro

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso

Calor ganha força e termômetros podem marcar 39°C em MT no fim de semana