Sorriso: um morre e outro é baleado em bar no Jardim Primavera

Na madrugada de domingo (11-02), um tiroteio foi registrado na rua São Lucas, bairro Jardim Primavera, em Sorriso, onde resultou em duas pessoas baleadas, sendo que uma foi a óbito.

Conforme informações, uma dupla de motocicleta chegou ao bar, onde as duas vítimas estavam, desta forma, o garupa desceu da moto, efetuando diversos disparos de arma de fogo, posteriormente, se evadiram do local.

Kelvin Santos, 19 anos, chegou inconsciente ao Hospital Regional, com 4 ferimentos, sendo no crânio, face, pescoço e braço esquerdo, devido a gravidade, não resistiu e morreu. Já seu amigo, foi alvejado na altura da barriga.

Alguns amigos e familiares de Kelvin foram até o Hospital Regional, mas, não conseguiram precisar a motivação do crime.

Veja também

10º Arraiá da São Pedro Apóstolo começa na próxima semana com atrações culturais, sorteios e comidas típicas

4º Arraiá da APAE acontece nesta sexta-feira e convida comunidade sorrisense

Corpus Christi reforça fé, solidariedade e união da comunidade, destaca padre Valdivino

Feijoada beneficente busca arrecadar recursos para manter atendimento a 190 crianças em Sorriso

Mulher é agredida com machadinha pelo marido em Boa Esperança do Norte

Com investimento de R$ 6 milhões, FIT Pantanal reforça Mato Grosso como potência no turismo