Sorriso: jovem foi brutalmente assassinada com tiros na cabeça no bairro Jardim Amazônia

O corpo de uma mulher, aparentando cerca de 22 anos e ainda não identificada, foi encontrado em uma área arborizada às margens de um córrego no bairro Jardim Amazônia.

Populares que descobriram o corpo alertaram imediatamente a polícia militar. A vítima foi morta com múltiplos disparos de arma de fogo.

Testemunhas afirmam que o crime ocorreu por volta das 02h da madrugada deste domingo (02), quando ouviram pelo menos seis tiros.

Junto ao corpo foram localizados os pertences da vítima e uma motocicleta vermelha Honda Bros 160 sem placa de identificação. As roupas indicam que a jovem possivelmente estava em uma festa.

A Polícia Técnica foi chamada para realizar a perícia tanto no local quanto no corpo. A Polícia Civil também compareceu para iniciar as investigações. Próximo ao local do crime, foram encontradas cápsulas de munição de um revólver calibre 38, possivelmente a arma utilizada na execução da jovem.

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso

Sorriso: tentativa de homicídio é registrada na Zona Rural

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED