Sorriso vai abrir 5 leitos de UTI na UPA; prazo para funcionamento é de até 20 dias

O prefeito Ari Lafin, deve anunciar daqui a pouco, às 7h, em reunião do Comitê de Monitoramento da COVID, a abertura de cinco leitos de UTI na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento exclusivo de pacientes de Sorriso.

A informação foi confirmada para a Sorriso FM pelo secretário de Administração, Estevan H. Calvo. Ele foi escalado pelo prefeito para resolver o problema de falta de leitos de UTI.

Pelo menos duas pessoas já morreram em Sorriso na fila de espera por internação em UTI.

Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan