Sorriso: Veículo cai em valeta às margens da BR 163 próximo à viaduto

No início da noite dessa sexta-feira (22/05), a equipe da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência de um acidente envolvendo um veículo Gol de cor branca que trafegava sentindo à cidade de Lucas do Rio Verde que caiu em uma valeta às margens na BR 163.    

Segundo informações do condutor do Gol, quando passou pelo viaduto, um caminhão o teria fechado, enquanto que ele na intenção de desviar saiu fora da pista caindo na valeta.  Ainda conforme o condutor, com o impacto os dispositivos de segurança do veículo foram acionados.

E a equipe da Rota do Oeste também esteve no local para atendimento médico, mas o condutor assinou um termo de responsabilidade recusando o atendimento.

As causas do acidente serão apuradas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta à PM em Boa Esperança do Norte e é encaminhado à delegacia

Museu de Sorriso completa quatro anos como guardião da memória do município

Motorista perde controle de caminhonete e provoca acidente com carreta na BR-163 em Sorriso

Júri condena filho de ex-deputado por feminicídio e homicídio

MP denuncia motorista por morte de criança em Sorriso

PM frustra plano de execução e apreende pistola e revólver em Sorriso