Sorriso: Veículo cai em valeta às margens da BR 163 próximo à viaduto

No início da noite dessa sexta-feira (22/05), a equipe da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência de um acidente envolvendo um veículo Gol de cor branca que trafegava sentindo à cidade de Lucas do Rio Verde que caiu em uma valeta às margens na BR 163.    

Segundo informações do condutor do Gol, quando passou pelo viaduto, um caminhão o teria fechado, enquanto que ele na intenção de desviar saiu fora da pista caindo na valeta.  Ainda conforme o condutor, com o impacto os dispositivos de segurança do veículo foram acionados.

E a equipe da Rota do Oeste também esteve no local para atendimento médico, mas o condutor assinou um termo de responsabilidade recusando o atendimento.

As causas do acidente serão apuradas.

Veja também

Sorriso: acidente na Avenida Brasil com Dalmolin deixa três feridos, entre eles um bebê

Procons realizam primeira Reunião Técnica de 2026 em Cuiabá

Borracharia onde homem foi morto é incendiada

PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico no Santa Clara em Sorriso

Golpes virtuais causam prejuízo superior a R$ 1 mil a duas vítimas em Sorriso

Guarda Municipal de Trânsito estuda nova legislação para carga e descarga em Sorriso