Sorriso: veículo capota na Linha Celeste; condutor não se feriu

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21-02). O Fiat Argo capotou  em uma estrada vicinal localizada na Linha Celeste. Apesar da aparente gravidade da situação, o condutor do veículo saiu ileso.

De acordo com as informações apuradas, a versão preliminar sugere que o condutor do Fiat Argo perdeu o controle direcional do veículo, resultando na saída da via. Posteriormente, o carro capotou e veio a cair em uma vala próxima.

Felizmente, o condutor conseguiu sair do veículo ileso, utilizando a porta do passageiro, e não enfrentou maiores complicações. No entanto, o automóvel não teve a mesma sorte, apresentando danos significativos, incluindo amassados no teto, portas laterais, capô e no para-choque.

O resgate do veículo exigiu auxílio de um caminhão guincho, sendo este o próximo passo para a remoção do Fiat Argo do local do acidente. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

galeria de imagens

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria