Sorriso: veículo capota na Linha Celeste; condutor não se feriu

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21-02). O Fiat Argo capotou  em uma estrada vicinal localizada na Linha Celeste. Apesar da aparente gravidade da situação, o condutor do veículo saiu ileso.

De acordo com as informações apuradas, a versão preliminar sugere que o condutor do Fiat Argo perdeu o controle direcional do veículo, resultando na saída da via. Posteriormente, o carro capotou e veio a cair em uma vala próxima.

Felizmente, o condutor conseguiu sair do veículo ileso, utilizando a porta do passageiro, e não enfrentou maiores complicações. No entanto, o automóvel não teve a mesma sorte, apresentando danos significativos, incluindo amassados no teto, portas laterais, capô e no para-choque.

O resgate do veículo exigiu auxílio de um caminhão guincho, sendo este o próximo passo para a remoção do Fiat Argo do local do acidente. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

galeria de imagens

Veja também

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade