Sorriso: veículo capota na Linha Celeste; condutor não se feriu

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21-02). O Fiat Argo capotou  em uma estrada vicinal localizada na Linha Celeste. Apesar da aparente gravidade da situação, o condutor do veículo saiu ileso.

De acordo com as informações apuradas, a versão preliminar sugere que o condutor do Fiat Argo perdeu o controle direcional do veículo, resultando na saída da via. Posteriormente, o carro capotou e veio a cair em uma vala próxima.

Felizmente, o condutor conseguiu sair do veículo ileso, utilizando a porta do passageiro, e não enfrentou maiores complicações. No entanto, o automóvel não teve a mesma sorte, apresentando danos significativos, incluindo amassados no teto, portas laterais, capô e no para-choque.

O resgate do veículo exigiu auxílio de um caminhão guincho, sendo este o próximo passo para a remoção do Fiat Argo do local do acidente. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

galeria de imagens

Veja também

Faculdade Atenas de Sorriso destaca inscrições para o curso de Direito e metodologia de ensino

Duplicação da BR-163 reduz mortes em 25% em um ano; trechos prioritários registram quedas de até 95%

IFMT Sorriso divulga vagas para curso técnico ambiental EJA e matrículas para 2026

Defesa Civil do Estado reforça alerta de chuvas intensas a coordenadores municipais

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Criança de 10 anos fica ferida após acidente entre carro e bicicleta no bairro Monte Líbano