Sorriso: veículo colidido contra superposte na Porto Alegre é abandonado pelo condutor

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada hoje (20-05) pela manhã porque a situação por pouco não causou outro acidente.

O carro, um Ford Fusion, estava bloqueando parte da via. O veículo foi abandonado no local depois de ter colidido na proteção de concreto no entorno de um superposte da rede de alta tensão.

Foi preciso acionar o serviço de guincho para retirar o veículo, segundo Valdir Cordeiro da Guarda Municipal de Trânsito. “Recebemos informações de terceiros, de que havia um veículo obstruindo parte da via, que teria acertado um poste e pensamos a princípio que haveria fios na pista. Mas, era o veículo que estava obstruindo a via e quase causou outro acidente. Como não havia condutor presente para providenciar a remoção, foi preciso que nós fizéssemos para deixar o fluxo na via tranquilo”, disse.

Uma testemunha relatou às autoridades que por volta de 04 horas da manhã ouviu uma pancada muito forte, mas quando chegou ao local já não havia ninguém.

A situação ainda será investigada, mas segundo o Guarda Cordeiro, os airbags foram acionados, o que leva a supor que o condutor possa ter se ferido. “Não sabemos ainda se houve vítima, que talvez tenha sido socorrido por terceiros”, explicou.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Drogas apreendidas Gefron

Gefron apreende 202 kg de pasta base de cocaína em Porto Esperidião