Sorriso: veículo colidido contra superposte na Porto Alegre é abandonado pelo condutor

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada hoje (20-05) pela manhã porque a situação por pouco não causou outro acidente.

O carro, um Ford Fusion, estava bloqueando parte da via. O veículo foi abandonado no local depois de ter colidido na proteção de concreto no entorno de um superposte da rede de alta tensão.

Foi preciso acionar o serviço de guincho para retirar o veículo, segundo Valdir Cordeiro da Guarda Municipal de Trânsito. “Recebemos informações de terceiros, de que havia um veículo obstruindo parte da via, que teria acertado um poste e pensamos a princípio que haveria fios na pista. Mas, era o veículo que estava obstruindo a via e quase causou outro acidente. Como não havia condutor presente para providenciar a remoção, foi preciso que nós fizéssemos para deixar o fluxo na via tranquilo”, disse.

Uma testemunha relatou às autoridades que por volta de 04 horas da manhã ouviu uma pancada muito forte, mas quando chegou ao local já não havia ninguém.

A situação ainda será investigada, mas segundo o Guarda Cordeiro, os airbags foram acionados, o que leva a supor que o condutor possa ter se ferido. “Não sabemos ainda se houve vítima, que talvez tenha sido socorrido por terceiros”, explicou.

galeria de imagens

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo