Sorriso: Veículo de vereadora recém eleita é incendiado na Perimetral Sudoeste

Nó início da noite desse último domingo (20/12) um veículo da marca Renaut foi incendiado na Perimetral Sudoeste esquina com a rua São José no bairro Jardim Primaveras.

Conforme informações de testemunhas, a proprietária Jane Delalibera teria se aproximado e aberto o carro para adentrar quando houve uma explosão e começou a pegar fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas, porém o carro ficou totalmente destruído.

Vizinhos disseram ter visto uma pessoa suspeita próximo ao carro e que parecia ter jogado algo no mesmo.

Quanto a suspeita de um atentado ou incêndio criminoso, essas versões será investigada pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

A equipe de reportagem da Sorriso FM tentou contato com a vítima, mas devido ao estado de choque, ela não quis falar até o final da reportagem.

Veja também

Cavalaria da PM detém mãe, filho e padrasto por tráfico de drogas

PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão no Paraná

Operação da Polícia Civil em Sorriso resulta em 11 prisões e apreensão de drogas, munições e dinheiro

Operação Tolerância Zero detém nove suspeitos ligados a facção criminosa em Sorriso

Funcionário é denunciado por desvio de R$ 78 mil e suposto furto de mercadorias em empresa

Polícia Civil deflagra operação contra membros de facção envolvidos com o tráfico de drogas em Sorriso