Sorriso: veículo é abandonado após colisão em poste da rede elétrica na Porto Alegre

Um veículo colidiu violentamente contra um poste de energia na interseção da Avenida Porto Alegre com a Avenida Inivaldo Bedin. As autoridades foram alertadas por meio de uma denúncia recebida via canal de emergência 153 na manhã desta segunda-feira (07-08).

Imagens do local mostram o automóvel, que aparentemente sofreu danos significativos, deixando um poste de energia inclinado perigosamente sobre a via. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas os indícios iniciais apontam para um impacto de alta intensidade.

A Guarda Municipal rapidamente respondeu à denúncia, enviando uma equipe ao local para avaliar a situação. Ao chegarem, os agentes constataram que o condutor do veículo havia abandonado o local após a colisão. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista ou se ele sofreu ferimentos em decorrência do acidente.

O veículo danificado foi removido do local e encaminhado ao pátio da Guarda Municipal. Equipes de manutenção de energia também foram acionadas para avaliar os danos ao poste e realizar os reparos necessários, a fim de evitar possíveis riscos à rede elétrica e à segurança pública.

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo