Polícia Trânsito

Sorriso: Veículo invade frente de residência após colisão em cruzamento na Av. Brasil

Por: Milena Morais Publicado em 12/12/2020

Um acidente foi registrado no início da noite desse sábado (12/12) envolvendo duas caminhonetes, sendo uma Hilux e uma SW4 no cruzamento entre a Av. Brasil e Rua dos desbravadores.

Um passageiro da SW4 teve ferimentos e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar.

A Guarda Municipal esteve no local e coordenou o fluxo do trânsito no local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local coletando informações sobre o ocorrido para lavrar um Boletim de Acidente.

De acordo com o Sargento IMoura das informações apuradas por populares, o condutor da Hilux seguia na Av.Brasil sentido Unic , enquanto que o condutor da SW4 que trafegava na Rua dos desbravadores sentido ao bairro Recanto dos pássaros invadiu a preferencial.

Com o impacto a caminhonete Hilux rompeu as grades de uma residência adentrando até o jardim. Já a SW4 foi arremessada em uma árvore.Ambos os veículos ficaram muito destruídos.

O condutor da SW4 é menor de idade e portanto não possui carteira nacional de habilitação.

Os dois condutores foram indagados pelos policiais sobre terem ingerido bebida alcoólica, tendo como opção o teste da do etilômetro.

O condutor menor de idade fez o teste e pelo resultado do volume não foi caracterizado crime, apenas notificação. Ele foi entregue ao seu responsável e liberado.

Porém o condutor da Hilux se recusou a fazer o teste.Diante disso, ele foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

O crime de embriaguez cabe pagamento de fiança.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?