Sorriso: veículo roubado é localizado rapidamente pelo CIOPAER no bairro Vila Bela

A guarnição de serviço do helicóptero Águia 02 do CIOPAER, foi acionada por volta das 17 horas desta terça-feira, 14/04 para atender uma ocorrência em apoio à Policia Militar nas buscas por um veiculo Chevrolet Ônix de cor branca, que havia sido furtado momentos antes.

Cinco minutos após a decolagem, a tripulação localizou o veículo abandonado em uma plantação de milho aos fundos do bairro Vila Bela.

Segundo informações, um homem que trabalhava com aplicativo de Uber foi abordado para fazer uma corrida para o bairro São José. Ao avistar helicóptero do CIOPAER, que fazia rondas, os bandidos renderam o condutor e pediram para ele levar o carro até o bar do Rodão, entraram em luta corporal com os bandidos e se jogou do carro.

Os criminosos estavam em três, sendo dois homens e uma mulher. O carro foi abandonado no Vila Bela.

O condutor do Uber disse que ficou traumatizado com a situação e que não pretende mais trabalhar com o aplicativo.

Ainda foi realizada uma busca pelos suspeitos nas proximidades juntamente com as equipes de solo da Polícia Militar, todavia ninguém foi preso até o momento.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha