Sorriso: veículo sai da pista e colide contra guard-rail na MT-242; uma pessoa é socorrida

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste domingo (15) na MT-242, no sentido ao município de Nova Ubiratã.

No veículo, um Corsa Branco, estavam três pessoas: dois homens e uma mulher. Informações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu contra o guard-rail e parou em cima da ponte sobre o Rio Lira.

O trio estava saindo de Sorriso e seguia em direção a Nova Ubiratã quando o acidente ocorreu.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram apenas uma pessoa com ferimentos e sangramento na cabeça devido ao impacto contra o para-brisa. O casal foi ajudado por terceiros e levado, conforme relatos de populares, para uma unidade médica.

A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito até a chegada da Intervias, concessionária responsável pelo trecho.

O homem que permaneceu no local informou que era passageiro. Dentro do carro, foram encontradas garrafas de bebidas, indicando que o trio estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém apresentou ferimentos graves. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”