Sorriso: veículo utilizado em roubo a posto de combustíveis é da prefeitura; criminoso prestava serviços para o município

A Prefeitura de Sorriso informa que na noite de ontem (15), por volta das 19 horas, o vigia da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra) foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta da Semtra e levaram um veículo Saveiro que estava à disposição da Prefeitura de Sorriso por meio de locação. O vigia, que foi deixado em uma região de chácaras, está bem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), este veículo foi utilizado para que os homens efetuassem um roubo em um posto de combustíveis localizado na BR 163, próximo à praça de pedágio, sentido Sinop. A partir daí, também segundo relatos da PM, a Força Tática abordou o veículo no km 5 da MT-242, e diante da reação da dupla, efetuou disparos que resultaram na morte dos dois.

Até agora, já se sabe que um dos envolvidos trabalhou, como cooperado, para a Prefeitura, prestando serviços na Semtra. A Prefeitura de Sorriso reforça que vai fornecer às forças policiais todas as informações necessárias para a completa investigação desta situação e que prestou todo atendimento necessário ao vigia rendido na ação.

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte