Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Na tarde desta segunda-feira, um acidente impressionante foi registrado no cruzamento das avenidas Porto Alegre com Tancredo Neves, em Sorriso. Os veículos envolvidos foram um Corolla, que seguia pela Tancredo Neves, e um Palio, que, infelizmente, ficou sem freios enquanto transitava pela Porto Alegre.

O Corolla, ao ser atingido na lateral pelo Palio desgovernado, subiu o canteiro central, causando danos significativos e até quebrando uma lixeira localizada na área. Por sorte, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos, mas os danos materiais foram expressivos.

O Palio, após o impacto, teve seu eixo dianteiro completamente danificado, deixando o veículo imobilizado no meio da avenida. O incidente causou transtornos no trânsito local, requerendo a intervenção de equipes de socorro e reboque para a remoção dos veículos.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente, e testemunhas afirmam que o Palio estava sem freios, o que pode ter contribuído para o desfecho desse episódio.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Morre motorista de caminhão prancha envolvido em acidente entre Sorriso e Nova Ubiratã

Colisão frontal entre caminhões deixa feridos na MT-242, próximo a Nova Ubiratã

Motorista é encaminhada à UPA após colisão entre veículos no Rota do Sol

Motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto no bairro São Domingos, em Sorriso

Coordenador do Eco Sorriso anuncia no A Voz do Povo ampliação da coleta seletiva para mais 25 bairros

Ovitrampas eliminam mais de 153 mil ovos do Aedes aegypti em Sorriso; Vigilância reforça alerta à população