Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Na tarde desta segunda-feira, um acidente impressionante foi registrado no cruzamento das avenidas Porto Alegre com Tancredo Neves, em Sorriso. Os veículos envolvidos foram um Corolla, que seguia pela Tancredo Neves, e um Palio, que, infelizmente, ficou sem freios enquanto transitava pela Porto Alegre.

O Corolla, ao ser atingido na lateral pelo Palio desgovernado, subiu o canteiro central, causando danos significativos e até quebrando uma lixeira localizada na área. Por sorte, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos, mas os danos materiais foram expressivos.

O Palio, após o impacto, teve seu eixo dianteiro completamente danificado, deixando o veículo imobilizado no meio da avenida. O incidente causou transtornos no trânsito local, requerendo a intervenção de equipes de socorro e reboque para a remoção dos veículos.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente, e testemunhas afirmam que o Palio estava sem freios, o que pode ter contribuído para o desfecho desse episódio.

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal