Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Na tarde desta segunda-feira, um acidente impressionante foi registrado no cruzamento das avenidas Porto Alegre com Tancredo Neves, em Sorriso. Os veículos envolvidos foram um Corolla, que seguia pela Tancredo Neves, e um Palio, que, infelizmente, ficou sem freios enquanto transitava pela Porto Alegre.

O Corolla, ao ser atingido na lateral pelo Palio desgovernado, subiu o canteiro central, causando danos significativos e até quebrando uma lixeira localizada na área. Por sorte, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos, mas os danos materiais foram expressivos.

O Palio, após o impacto, teve seu eixo dianteiro completamente danificado, deixando o veículo imobilizado no meio da avenida. O incidente causou transtornos no trânsito local, requerendo a intervenção de equipes de socorro e reboque para a remoção dos veículos.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente, e testemunhas afirmam que o Palio estava sem freios, o que pode ter contribuído para o desfecho desse episódio.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos