Sorriso: veículo invade estabelecimento comercial após colisão rotatória; duas pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (07) no cruzamento das avenidas Imigrantes e Brasil no Centro Norte de Sorriso.

Câmeras de vigilância registraram o momento do acidente. Os dois veículos, um polo e uma Hilux entraram na rotatória no mesmo momento. Devido a alta velocidade não foi possível evitar o choque.

Grandes danos materiais foram registrados nos dois veículos e o polo ainda acabou invadindo uma hamburgueria.

Testemunhas relataram que o condutor do polo recolheu um cooler com bebidas alcoólicas do interior do carro e evadiu tomando rumo ignorado. Duas mulheres que estavam neste veículos precisaram de atendimento dos socorristas.

Na Hilux estava uma mulher com uma criança que não se feriram.

Policiais fizeram rondas na região visando localizar o condutor do polo, mas não obtiveram êxito. As imagens das câmeras de segurança deverão auxiliar no esclarecimento do caso.

“O Polo estava aparentemente com quatro ocupantes embriagados. Dois evadiram do local e dois os bombeiros atenderam e conduziram à Unidade de Pronto Atendimento. Estamos agora verificando as câmeras de segurança para localizar os outros dois. Pelo que nos passaram, os veículos estavam em velocidade relativamente alta”, explicou o Soldado PM Weberty,

 

galeria de imagens

Veja também

Secretário Allan Kardec anuncia inauguração da Escola Técnica Estadual de Sorriso para fevereiro de 2026

OAB Sorriso avalia 2025 como ano de avanços e desafios para a advocacia local

PM de Nova Ubiratã recupera veículo e apreende arma de fogo em duas ações

Sorriso: ponte do Barreiro na MT 487 estará fechada nesta quinta (18)

Seduc inicia período de recebimento de documentos e confirmação da Matrícula Web

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop