Sorriso-Vera: após acidente, lombada física deverá ser implantada próximo ao trevo na BR 163

Questionada pela Sorriso FM e por usuários da BR 163 sobre trevo que dá acesso ao município de Vera, principalmente após mais um acidente fatal registrado no local a Rota do Oeste respondeu em forma de nota que em alguns dias será colocada no local uma lombada física.

Confira Nota

A Rota do Oeste esclarece que faz parte do cronograma de obras pós período chuvoso da Concessionária a instalação de uma lombada física na região do trevo de Vera, no km 786 da BR-163. O serviço será realizado dentro das ações de melhorias da rodovia.

Vale destacar que, em outubro de 2019, a Rota do Oeste fez o alargamento da pista e reforçou a sinalização na região, como forma de melhorar a segurança no local. Ainda assim, diante dos pedidos de novas intervenções, as equipes da Concessionária analisaram as solicitações e identificaram que lombada eletrônica não seria a melhor medida a ser implementada no local, optando pela lombada física.

Por fim, especificamente sobre o acidente registrado em 23 de maio, a empresa frisa que o desrespeito às leis de trânsito e a imprudência levaram ao lamentavelmente ao desfecho.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento