Sorriso: vereadores indicam ciclovias e ciclofaixas na rua que dá acesso ao residencial Mario Raiter

Foi apresentada na Câmara Municipal de Sorriso a Indicação 054/2020 que aponta a necessidade de construção de ciclovias e ciclofaixas na rua que dá acesso ao Residencial Mario Raiter.

O objetivo é proporcionar mais segurança no trânsito aos ciclistas, a partir de um modal de transporte que contribui com a saúde, a economia dos cidadãos e o meio ambiente. São centenas de trabalhadores, estudantes e esportistas que se deslocam por vias inadequadas, perigosas e violentas, correndo graves perigos no trânsito. E ainda existe uma demanda reprimida de ciclistas na região, ou seja, muitas pessoas gostariam de usar a bicicleta, mas não o fazem devido à falta de segurança no trânsito.

“A construção de ciclovias em Sorriso (como em qualquer outra cidade brasileira) é uma iniciativa que representa um enorme passo em direção a uma cidade mais justa, inclusiva e mais democrática!”, destaca o presidente da Câmara de Sorriso, vereador Claudio Oliveira.

Veja também

Corpo de Bombeiros qualifica militares para reforçar suporte às operações aéreas de combate aos incêndios florestais

Agência Itinerante da Marinha está em Sorriso

GAFFFF Sorriso é lançado com rodeio internacional e shows de renome

Mais de 9 mil alunos da rede municipal recebem kits literários do Programa Ler+ em Sorriso

Prefeitura apresenta estudo sobre nova concessão do transporte coletivo

Polícia Civil deflagra operação contra membros de facção envolvidos com o tráfico de drogas em Sorriso