Sorriso: vereadores indicam melhorias em torno da área verde dos bairros Flor do Cerrado I e II

Foi apresentado durante a 2ª sessão ordinária do ano a Indicação 047/2020 de autoria dos vereadores Claudio Oliveira – PL, Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso – PSB e Mauricio Gomes – PSB, que solicita a implantação de iluminação pública eficiente, implantação de academia ao ar livre, construção de cerca e de calçamento em torno da área verde dos Bairros Flor do Cerrado I e II.

A área está um matagal, sendo usada como depósito de lixo urbano e com isto surgem animais peçonhentos, baratas, ratos e ainda causa mau cheiro, e com as devidas adequações sugeridas pelos Edis, esta prática tende a ser interrompida.

Esta reivindicação já foi encaminhada anteriormente e um pedido constante dos moradores daquela localidade.

“Precisamos que o poder público atenda esse pedido que foi feito pelos próprios moradores que buscaram a Câmara Municipal para resolver esse problema. Os moradores não podem ficar desassistidos dessa forma”, destacou Claudio Oliveira, Presidente do Legislativo.

Veja também

Sorriso: homem é detido com drogas escondidas no boné

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação