Sorriso: Vereadores se reúnem com novas Conselheiras Tutelares

Os vereadores Professora Silvana, Mauricio Gomes, Bruno Delgado e Claudio Oliveira, presidente do Legislativo convidaram as novas conselheiras tutelares do município para uma aproximação entre o Conselho e a Câmara Municipal de Sorriso.

Das seis conselheiras que irão atuar em Sorriso apenas uma se reelegeu. Sueli Carvalho foi escolhida para ser a coordenadora do Conselho Tutelar.

Vários assuntos foram debatidos na reunião entre parlamentares e conselheiras que elogiaram a iniciativa dos vereadores por provocar discussões que vão de encontro aos interesses do Conselho tutelar de Sorriso. Assuntos como segurança e valorização do trabalho desenvolvido pelas conselheiras em nosso município foram temas da reunião realizada no gabinete da presidência da Câmara.

“Parabéns pelo trabalho realizado por pessoas que atuam para garantir o direito de nossas crianças e adolescentes. Essas mulheres, são verdadeiras guerreiras e merecem todo nosso reconhecimento.”, destacou Claudio Oliveira.

Veja também

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Mega-sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

Governo de Mato Grosso lança programa para capacitar lideranças e ampliar a rede de proteção às mulheres

Primeiro dia do Enem 2025 teve 27% de abstenção

Sorteio de 2 mil ingressos da Stock Car pelo Nota MT será realizado nesta segunda-feira (10)