Sorriso: vice-prefeito ajuda prender homem bêbado que furtou ônibus escolar

Um homem, aparentemente embriagado, foi preso na manhã desta terça-feira (02-11) após furtar um ônibus escolar que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar,  o veículo estava na frente da residência do motorista, que fica no Recanto dos Pássaros, onde estava fazendo uma manutenção. No momento em que a vítima entrou na residência, deixando a chave na ignição, o suspeito entrou no ônibus, ligou e na fuga, acabou acertando um poste de iluminação.

Populares realizaram a imobilização do indivíduo, que foi encaminhado pela PM até a Delegacia da Polícia Civil.

Entre as pessoas que imobilizaram o individuo está o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, que ajudou na detenção do individuo.

O caso passa ser investigado pela Policia Civil.

Veja também

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas