Sorriso: Vice-prefeito Gerson Bicego é diagnosticado com Covid-19

Na tarde dessa quarta-feira (03/02), o vice -prefeito Gerson Bicego confirmou as equipes da imprensa por meio de um vídeo que foi diagnosticado com Covid-19.

Ele ressaltou que até o momento nenhum familiar próximo foi contaminado.

Disse ainda que está em isolamento social e sente-se bem.

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan