Sorriso: vídeo mostra agressão de produtor rural contra dono de choperia

Um vídeo foi disponibilizado neste final de semana mostrando a agressão que teria sido praticada pelo produtor rural Nédio Risieri Germiniani, de 53 anos.  O fato foi registrado na última semana, na quarta-feira (30/03) em uma choperia localizada na Avenida Brasil em Sorriso.

Segundo relato em Boletim de Ocorrência o produtor teria ferido com facas o dono da choperia, depois de uma discussão. O bate-boca começou porque a cantora que se apresentava no estabelecimento disse não saber cantar uma música da banda Mamonas Assassinas.

A esposa da vítima relatou à polícia que Nédio bebia no local e pediu para a cantora interpretar a referida música. Esta declarou que não poderia atender ao pedido do produtor porque não conhecia a letra da canção.

O então cliente Nédio teria se mostrado indignado, ameaçando a cantora e a ofendendo com xingamentos diversos e desferindo socos na mesa. Os donos do estabelecimento pediram que ele parasse com as ofensas e agressões.

O suspeito então teria saído do local e retornado em seguida, portando duas facas, com as quais golpeou o proprietário da choperia na altura do peito.

O agressor foi retirado do local por uma pessoa que testemunhou os fatos e depois disso tomou rumo ignorado. Na noite dos fatos, a Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizá-lo.

O empresário de 49 anos, vítima da agressão, foi atendido em um hospital particular da cidade e recebeu alta em seguida.

A reportagem do R9News procurou a vítima e o suspeito de praticar a agressão para ouvir suas versões da história. A vítima disse que não quer falar a respeito. O suspeito não foi localizado. Estava com o telefone fora de área em várias tentativas de contato por parte da equipe.

O Delegado de Polícia Dr. Getúlio Daniel que cuida do caso, igualmente, disse que só vai se pronunciar sobre o caso após manifestação da Justiça.

 

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas