Sorriso: vídeo mostra agressão de produtor rural contra dono de choperia

Um vídeo foi disponibilizado neste final de semana mostrando a agressão que teria sido praticada pelo produtor rural Nédio Risieri Germiniani, de 53 anos.  O fato foi registrado na última semana, na quarta-feira (30/03) em uma choperia localizada na Avenida Brasil em Sorriso.

Segundo relato em Boletim de Ocorrência o produtor teria ferido com facas o dono da choperia, depois de uma discussão. O bate-boca começou porque a cantora que se apresentava no estabelecimento disse não saber cantar uma música da banda Mamonas Assassinas.

A esposa da vítima relatou à polícia que Nédio bebia no local e pediu para a cantora interpretar a referida música. Esta declarou que não poderia atender ao pedido do produtor porque não conhecia a letra da canção.

O então cliente Nédio teria se mostrado indignado, ameaçando a cantora e a ofendendo com xingamentos diversos e desferindo socos na mesa. Os donos do estabelecimento pediram que ele parasse com as ofensas e agressões.

O suspeito então teria saído do local e retornado em seguida, portando duas facas, com as quais golpeou o proprietário da choperia na altura do peito.

O agressor foi retirado do local por uma pessoa que testemunhou os fatos e depois disso tomou rumo ignorado. Na noite dos fatos, a Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizá-lo.

O empresário de 49 anos, vítima da agressão, foi atendido em um hospital particular da cidade e recebeu alta em seguida.

A reportagem do R9News procurou a vítima e o suspeito de praticar a agressão para ouvir suas versões da história. A vítima disse que não quer falar a respeito. O suspeito não foi localizado. Estava com o telefone fora de área em várias tentativas de contato por parte da equipe.

O Delegado de Polícia Dr. Getúlio Daniel que cuida do caso, igualmente, disse que só vai se pronunciar sobre o caso após manifestação da Justiça.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT