Sorriso: Vigilância interdita farmácia por falta de Alvará e de responsável técnico presente

Equipes da Vigilância Sanitária e Polícia Militar estiveram nesta segunda-feira (02-10) em uma ação que resultou na interdição de uma unidade da farmácia Drogasil, instalada no cruzamento das avenidas Blumenau e Brescansin em Sorriso.

Por meio de nota, a Vigilância Sanitária esclareceu que a interdição se deu por descumprimento de obrigações, como a necessidade de um responsável técnico no estabelecimento durante todo o período de atendimento, além da necessidade de alvará de funcionamento sanitário para a atividade.

Ainda de acordo com a nota, o local já havia passado por orientação e notificação da Vigilância ainda no dia 10 de setembro.

A nota destaca ainda que “é obrigação legal da Vigilância Sanitária o acompanhamento e fiscalização de estabelecimentos comerciais do Município”.

Veja no anexo a íntegra da nota da Vigilância Sanitária.

galeria de imagens

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados