Sorriso volta a ter risco muito alto de propagação da COVID-19

Risco ‘muito alto’ para propagação do coronavírus voltou a ser registrado em 4 cidades de Mato Grosso. Boletim epidemiológico divulgado nesta quintafeira (6) pela Secretaria
de Estado de Saúde (SES) aponta os municípios de Arenápolis, Paranatinga, Barra do Garças e Sorriso em alerta maior para a pandemia.

De acordo com o decreto editado pelo governo do Estado, municípios com risco ‘muito alto’ de contágio devem adotar quarentena obrigatória. Serviços essenciais ficam mantidos e os demais serviços e atividades funcionarão com, no máximo, 50% da respectiva capacidade.

No Estado, já são 60.409 casos da covid-19 e 2.051 mortes, 1.934 novos casos e 38 mortes em 24 horas.

A Gazeta

Veja também

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau

Ética na advocacia é tema de entrevista na Sorriso FM

Quarta-feira de Cinzas marca início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026 com foco na dignidade da moradia

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Rodovias federais registram em média 199 acidentes e 16 mortes por dia em 2025, dia PRF

“Caminhada Penitencial com o Senhor” acontece entre os dias 20 e 21 em Sorriso