Sorriso:Feira Permanente de Adoção de Cães é realizada pela Prefeitura Municipal

Você está à procura do seu novo melhor amigo? Pois acaba de encontrar o endereço dele! A partir da próxima terça-feira (28), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciará um novo projeto, trata-se da Feira Permanente de Adoção de Cães. O evento será realizado de forma permanente de terça à sexta-feira das 8 às 11 horas da manhã na esquina das Avenidas Tancredo Neves com Porto Alegre.

A intenção é trazer os animais para mais perto da população e assim possibilitar que mais pessoas possam adotá-los, já que o Abrigo Municipal é distante do centro, explica o responsável pela SAMA, Márcio Kuhn. A responsável pelo abrigo, veterinária Keyla D’Agostin, destaca que todos os animais encaminhados para adoção são vacinados e estão em perfeito estado de saúde. “E quem adota também preenche um cadastro se comprometendo em não devolver esses animais para a rua. É uma guarda comprometida, consciente e feita com amor”, destaca.

Hoje o Abrigo Municipal está lotado. Estão no espaço 147 animais entre cães e gatos. Keyla salienta que a intenção é iniciar a feira permanente com os cães e posteriormente também trazer os gatos para adoção. “Salientamos que quem adota um animal de estimação adota uma fonte infinita de amor”, finaliza.  

Veja também

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso

Centro de inovação leva transição energética para dentro de indústria

CPMI do INSS ouve ex- dirigentes de associação e conselho nessa segunda-feira

Sorriso: homem é encontrado morto ao lado de caminhão

Governo de MT entrega casas para famílias em situação de vulnerabilidade em Lucas do Rio Verde