Sorriso:Feira Permanente de Adoção de Cães é realizada pela Prefeitura Municipal

Você está à procura do seu novo melhor amigo? Pois acaba de encontrar o endereço dele! A partir da próxima terça-feira (28), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciará um novo projeto, trata-se da Feira Permanente de Adoção de Cães. O evento será realizado de forma permanente de terça à sexta-feira das 8 às 11 horas da manhã na esquina das Avenidas Tancredo Neves com Porto Alegre.

A intenção é trazer os animais para mais perto da população e assim possibilitar que mais pessoas possam adotá-los, já que o Abrigo Municipal é distante do centro, explica o responsável pela SAMA, Márcio Kuhn. A responsável pelo abrigo, veterinária Keyla D’Agostin, destaca que todos os animais encaminhados para adoção são vacinados e estão em perfeito estado de saúde. “E quem adota também preenche um cadastro se comprometendo em não devolver esses animais para a rua. É uma guarda comprometida, consciente e feita com amor”, destaca.

Hoje o Abrigo Municipal está lotado. Estão no espaço 147 animais entre cães e gatos. Keyla salienta que a intenção é iniciar a feira permanente com os cães e posteriormente também trazer os gatos para adoção. “Salientamos que quem adota um animal de estimação adota uma fonte infinita de amor”, finaliza.  

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tornozelado tenta fugir de abordagem policial e é preso com maconha em Sorriso

Homem busca filhos na escola, vê ex-namorado da esposa com as crianças e é perseguido com faca

Artigo: A falta de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026