Na madrugada dessa quinta-feira (15), a Polícia Militar foi até o bairro Novos Campos, em um conjunto de kitnets, no endereço havia uma mulher já sem sinais vitais, o óbito foi confirmado pela equipe médica do SAMU.
De acordo com informações, a vítima estava caída na sala com sinais de esfaqueamento e uma corda amarrada no pescoço. A vítima foi identificada pela Politec como Graziela Cristina da Silva Aves, 18 anos.
No local, Graziela estava acompanhada de mais três irmãos, menores de idade, eles informaram que a mãe teria saído e, por volta das 3h, horário aproximado da execução, ela não teria retornado ainda. As crianças relataram aos policiais que três homens adentraram na casa, colocaram os menores em outro quarto, realizaram uma videochamada e degolaram Graziela.
Ainda conforme relatos, todos estavam dormindo no momento em que a casa foi invadida e Graziela arrastada para a sala, onde teve a boca tampada para não gritar por ajudar.
Uma das crianças disse que ouviu barulho de bicicleta motorizada no momento em que os suspeitos saíram do local, devido a rápida ação não foi possível confirmar a identificação dos suspeitos, que invadiram o local sem ao menos esconder o rosto. Três celulares que estavam na casa, foram levados pelos suspeitos.
Os militares acreditam que o crime possa ter envolvimento com algum grupo criminoso, a Polícia Civil também esteve no local e passa a investigar os fatos.