Sorriso: PM atende denúncia sobre som alto e encontra bebidas e drogas com menores em residência

Na manhã de sábado (02/05), enquanto a Guarnição da Polícia Militar fazia rondas no bairro Bom Jesus, recebeu uma denúncia anônima sobre som alto em uma residência na rua Travessa Janeiro.

Quando os policiais se aproximaram, um dos suspeitos correu para dentro da residência não atendendo as ordens. Diante da resistência, os policiais adentraram até o local realizando a abordagem de todos, na qual encontraram três mulheres, sendo duas delas menor de idade e sete homens, sendo quatro deles também menores de idade.

Ao serem questionados, os suspeitos disseram estar fazendo uso de bebidas durante a noite e vendas de drogas no local com som alto. Durante a revista foram encontradas porções de substância análoga a pasta base, porções de substância análoga a maconha, dinheiro, relógio, celular, TV 32″, jóias e uma balança de precisão.

Já fora da residência, algumas das pessoas que estavam na casa começaram a deferir palavras ofensivas aos policiais. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à delegacia acusados de perturbação do sossego, desacato, desobediência, resistência, associação para o tráfico ilícito de drogas e entrega de bebidas a menores de idade.

Veja também

Golpista se passa por irmã da vítima e aplica golpe de R$ 400 via Pix em Sorriso

WhatsApp clonado é usado para aplicar golpe com pedidos de Pix em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem começa no dia 13

Proposta de subsídio ao diesel importado tem adesão de 25 estados

Violência: pedido de audiência de retratação deve partir só da mulher