Geral Polícia

Sorriso: PM atende denúncia sobre som alto e encontra bebidas e drogas com menores em residência

Por: Milena Morais Publicado em 03/05/2020

Na manhã de sábado (02/05), enquanto a Guarnição da Polícia Militar fazia rondas no bairro Bom Jesus, recebeu uma denúncia anônima sobre som alto em uma residência na rua Travessa Janeiro.

Quando os policiais se aproximaram, um dos suspeitos correu para dentro da residência não atendendo as ordens. Diante da resistência, os policiais adentraram até o local realizando a abordagem de todos, na qual encontraram três mulheres, sendo duas delas menor de idade e sete homens, sendo quatro deles também menores de idade.

Ao serem questionados, os suspeitos disseram estar fazendo uso de bebidas durante a noite e vendas de drogas no local com som alto. Durante a revista foram encontradas porções de substância análoga a pasta base, porções de substância análoga a maconha, dinheiro, relógio, celular, TV 32″, jóias e uma balança de precisão.

Já fora da residência, algumas das pessoas que estavam na casa começaram a deferir palavras ofensivas aos policiais. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à delegacia acusados de perturbação do sossego, desacato, desobediência, resistência, associação para o tráfico ilícito de drogas e entrega de bebidas a menores de idade.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?