Sorriso: PM e Agentes Municipais de Trânsito realizam operação em bairro Morada do Bosque: linhas de pipas com cerol e motos são apreendidas (vídeo)

Os Agentes Municipais de Trânsito receberam na tarde desse domingo (17/05) uma denúncia por meio do 153 sobre aglomeração de pessoas no bairro Morada do Bosque com vários condutores de motocicletas empinando motos e sem o uso devido de máscaras.

A Policia Militar foi acionada e outras irregularidades também foram constatadas em vários veículos que estavam no local.

Conforme Márcio Pires coordenador do Departamento de trânsito ao chegar no local foi constatado irregularidades nos veículos e condutores fazendo manobras perigosas. Além disso, os agentes constataram que algumas pessoas estavam soltando pipa com o uso de cerol, um produto altamente cortante trazendo riscos aos demais.

O objetivo da operação foi fiscalizar trânsito, condutores de veículos e orientação de dispersão do covid-19, onde cerca de 500 pessoas estavam aglomeradas. Houveram 10 notificações, 80 veículos foram abordados, sendo que destes 07 foram removidos.

Veja também

Acidente na região central de Sorriso deixa jovens feridas em colisão entre moto e automóvel

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’