Sorteio especial de Natal da Nota MT, nesta quinta (16/12), distribuirá cinco prêmios de R$ 50 mil

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) realiza, na próxima quinta-feira (16.12), o sorteio especial de Natal do Programa Nota MT. Nele serão sorteados cinco prêmios de R$ 50 mil. O sorteio será realizado na sede da Sefaz , a partir das 8h30, com   transmissão ao vivo pelas redes sociais da Secretaria de Fazenda e do Governo do Estado.

O sorteio especial de Natal terá 5.791.404 de bilhetes concorrendo, o que representa um aumento de 1,03% em relação ao Especial de Primavera, realizado em setembro deste ano. Eles foram gerados a partir de bilhetes eletrônicos de passagem e notas fiscais emitidas com CPFs, entre 1º de setembro a 30 de novembro. Estão aptos a participar um total de 357.893 contribuintes (aumento de 3,24% em relação ao total de usuários participantes do Especial Primavera 2021).

Este será o segundo maior sorteio especial em quantidade de bilhetes e participantes, perdendo apenas para o Especial de Carnaval 2020.  No decorrer de 2021 já foram realizados os sorteios especiais de Carnaval São João e Primavera, premiando consumidores de Cuiabá (08), Tangará da Serra e Várzea Grande (02 cada).  Guiratinga, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde tiveram um ganhador cada.

O sorteio especial de Natal será o 16º do programa este ano e o segundo neste mês de dezembro. No dia 09 passado, 1.005 consumidores foram contemplados no sorteio mensal de novembro.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal