SP: pai é preso por manter as duas filhas em cárcere privado e depois matá-las

O crime registrado nesta terça-feira (24) em Taquarituba (SP) provocou grande comoção entre os moradores da cidade de 23 mil habitantes. Um pai foi preso depois de manter as duas filhas em cárcere privado e matá-las dentro da casa onde elas moravam com a mãe.

Durante a retirada dos corpos de Natáli, de 5, e Natanaeli, de 6 anos, vizinhos que estavam acompanhando a ocorrência em uma rua do Jardim Santa Rita, onde ocorreu o crime, rezaram.

As meninas foram encontradas mortas dentro da residência no fim da tarde, quase seis horas depois que o pai, Natanael de Lima, de 28 anos, anunciou que estava mantendo as filhas reféns.

suspeito e a mãe das meninas são separados e o crime aconteceu quando a mulher deixou as filhas com o pai e saiu para trabalhar. Na noite desta terça-feira (24), a mãe publicou uma homenagem às meninas nas redes sociais.

Os corpos das irmãs foram levados por uma funerária e serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Ainda não há informações sobre velório e enterro das vítimas.

A ocorrência mobilizou as polícias Militar e Civil, Samu, Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que saiu da capital paulista.

Vazamento de gás

 

A PM informou que foi acionada no fim da manhã por vizinhos que notaram um vazamento de gás. No entanto, quando os policiais chegaram no local, o homem que estava na casa se negou a abrir a residência e anunciou que estava mantendo as filhas reféns.

A PM disse ainda que, durante horas, o suspeito falava que as filhas estavam amarradas dentro da casa, mas não as mostrava para a equipe policial. Em um determinado momento, houve uma brecha nas negociações e a polícia decidiu entrar na casa, já que o homem não dava sinais de que as crianças estavam vivas.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

jornalista-ingles-dom-phillips-e-o-indigenista-bruno-araujo-07062022092308796

Família de jornalista foi avisada por embaixador brasileiro sobre corpos, diz jornal inglês; PF nega

CNHs

Novo modelo da CNH começará a ser emitido a partir de quarta-feira

MINISTRO PAULO ALVIMN RISC

Ministro destaca iniciativas tecnológicas desenvolvidas em MT e firma parceria para ampliar projetos

25051631_mae-e-filh

Marido é preso suspeito de matar a esposa e filho e simular incêndio acidental

soja colheitadeira

Produção agrícola deve atingir 269,3 milhões de toneladas, diz Conab

Plano de saúde

Doze planos de saúde têm comercialização suspensa a partir de hoje