Start SEBRAE 2024 acontece em Sorriso dia 22 de fevereiro

Nesta segunda-feira (12), o programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM recebeu a consultora Laydy Dias, representante do SEBRAE, para discutir o programa “Star Sebrae”. O foco da entrevista foi a importância do planejamento e estratégias para o sucesso empresarial, reforçando a mensagem de que o caminho para o êxito depende de onde você começou a caminhar.

O SEBRAE/MT expressou o desejo de estar ao lado dos empreendedores durante essa jornada e convida a comunidade a participar do evento “Star Sebrae”, que apresentará as estratégias e projetos preparados para 2024. A iniciativa visa proporcionar um contato direto entre o público e os gestores e consultores do SEBRAE/MT, oferecendo atendimento personalizado, acesso a dados, orientações e informações sobre o mercado empresarial, além de discutir tendências e perspectivas em diversos segmentos.

A programação do evento inclui palestra “O novo jeito de vender mais e melhor” com Fred Rocha. O evento promete ser uma oportunidade valiosa para os empresários e interessados na região de Sorriso, proporcionando insights relevantes sobre estratégias de vendas e oportunidades de crescimento para o ano de 2024.

A presença de renomados palestrantes, como Fred Rocha, destaca o comprometimento do SEBRAE/MT em fornecer conhecimento prático e atualizado para impulsionar os negócios locais, como explicou a entrevistada.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade