Boa Esperança do Norte| Sorriso

Subprefeito de Boa Esperança do Norte fala sobre o futuro do município em entrevista ao programa A Voz do Povo

Na manhã desta quarta-feira, o Subprefeito de Boa Esperança do Norte, Calebe Francio, concedeu uma entrevista emocionada ao programa “A Voz do Povo” na Sorriso FM. Nos estúdios da rádio, ele compartilhou suas perspectivas e planos para o futuro do recém-criado município.

Calebe destacou o trabalho de chamamento e unificação das lideranças locais de Boa Esperança do Norte, visando garantir uma transição tranquila. “O que está funcionando agora deve continuar funcionando em janeiro de 2025”, afirmou, referindo-se à importância de manter as políticas públicas de saúde, educação e demais serviços oferecidos à comunidade.

O município de Boa Esperança do Norte se prepara para sua primeira eleição, agendada para o próximo dia 06 de outubro. Nesta ocasião histórica, os eleitores habilitados entre os cerca de 12 mil residentes terão a oportunidade de escolher o primeiro prefeito e os primeiros 9 vereadores da cidade.

A entrevista de Calebe Francio trouxe uma visão otimista e comprometida com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Boa Esperança do Norte, reforçando o compromisso com a continuidade das conquistas e avanços já alcançados.

Vídeo da notícia

Veja também

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha