Suspeito chama vítima em bar, tira uma foto e atira contra a cabeça dela

Homem de 39 anos foi hospitalizado após ser baleado na cabeça, na noite de sábado (21), em um bar da cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Suspeito tirou uma foto da vítima e em seguida disparou o tiro. Caso é investigado.

Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40, assim que populares denunciaram que um homem foi baleado na porta do ‘Bar do Compadre’. Quando a equipe chegou, flagrou a vítima caída no chão ferida.

Corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o hospital da cidade. Ele levou um tiro na cabeça. Conforme uma testemunha, vítima pediu para ele pagar uma cerveja e que em seguida, ela foi chamada.

Suspeito do crime tirou uma foto do homem e em seguida efetuou o disparo. O suspeito subiu em uma moto preta, que era conduzida pelo comparsa e fugiu. Polícia chegou a fazer rondas na cidade, mas sem sucesso. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso