Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

Um suspeito de cometer estupro contra a enteada teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), em Sorriso, na região norte do estado.

O Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso cumpriu o mandado contra o homem de 42 anos. A prisão foi decretada pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é investigado por estupro de vulnerável cometido contra a enteada. De acordo com a investigação, ele aproveitava a ausência da a esposa, mãe da vítima, para praticar os abusos sexuais.

O investigado responde ainda por um processo criminal de homicídio praticado no ano passado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.

Veja também

Artigo: Proteção além da vontade da vítima

Mulher com tornozeleira desligada é presa vendendo entorpecentes em Sorriso

Polícia Civil cumpre 61 mandados e desarticula núcleo financeiro de facção criminosa

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão durante a madrugada

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet