Suspeito de agredir garota de programa em Sorriso pagou fiança e responderá em liberdade

A delegada Jéssica Assis confirmou nesta 3a-feira (28-05),  que o principal suspeito de agredir uma garota de programa em Sorriso no dia 23 de maio responderá à acusação em liberdade. O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal contra a mulher em razão de gênero, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 5 mil.

“No dia 23 de maio, a Polícia Civil de Sorriso efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 28 anos de idade, que teria agredido uma garota de programa, uma moça de 26 anos. Ela chegou aqui sabendo apenas a placa, que foi como conseguimos a identificação dele”, explicou a delegada.

A delegada relatou que a vítima e o suspeito combinaram um programa, mas acabaram se desentendendo quando a mulher pediu para parar em uma lanchonete porque estava com fome. “Eles saíram de um bar, com o suspeito e mais duas testemunhas. Iriam continuar o encontro, mas ela estava com fome e pediu para parar em um restaurante para comer. Ele se recusou, pois queria ir direto ao programa. Começaram a discutir verbalmente, e ele partiu para cima dela, com agressões, socos, puxando o cabelo e a arrastando”.

A vítima sofreu ferimentos nas mãos e na cabeça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja também

Morador de Sorriso é premiado com R$ 50 mil no sorteio mensal do Nota MT

Sorriso notifica 50 ambulantes e dá prazo de 60 dias para regularização

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto