Ribeirão Cascalheira

Suspeito de aliciar estudantes de escola rural é preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14.06), por policiais militares do do 1º Pelotão, de Ribeirão Cascalheira, suspeito de aliciar adolescentes com idades entre 10 e 14 anos, em uma escola rural no município.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 9h20, após o suspeito ser flagrado aliciando crianças no horário de chegada das aulas, intervalo e na saída. A casa do suspeito fica aos fundos da unidade de ensino, sendo separada apenas por uma cerca.

Na manhã desta quarta-feira, o homem estaria proferindo diversos adjetivos de cunho sexual às estudantes e insistindo para que as vítimas passassem o número do WhatsApp e Facebook para manterem contato.

Conforme as estudantes, o suspeito se aproveitava do momento em que elas ficavam no pátio da escola e tirava fotos das estudantes, do quintal de sua casa, e, por muitas vezes, de dentro da própria escola.

Após a denúncia, os militares foram até a casa do homem, que, por certo tempo, ficou trancado no interior da residência. Ao ser questionado sobre o caso, o homem ficou agressivo e atacou a equipe. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte