Suspeito de assaltar taxista em Sorriso é preso; tem extensa ficha criminal

Na manhã desta quarta-feira (04-05), a Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso deu cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito de ter assaltado um taxista em Sorriso.

O assalto foi registrado na manhã da última quarta-feira (27-03). “A vítima compareceu aqui à Delegacia com lesões no rosto e braço por ter sido vítima de assalto. Ele teria pego um passageiro no táxi e este teria colocado uma faca em seu pescoço enquanto estava transitando pela cidade e anunciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e acabou caindo do veículo”, relatou o delegado de polícia Márcio Portela.

A partir do registro do boletim de ocorrência pelo taxista, a equipe iniciou investigações e chegou ao suspeito. Feitos os procedimentos e representado ao Poder Judiciário, foi então deferido o mandado de prisão cumprido hoje pela manhã. “O suspeito foi preso no bairro Estrela do Sul em uma região de mata. Ele estava aparentemente utilizando drogas”, disse o delegado.

Apesar de ter apenas 19 anos, o suspeito tem uma ficha criminal extensa, iniciada muito antes de sua maioridade. “Ele já teria praticado diversos assaltos utilizando-se de arma branca, assaltando transeuntes aqui em Sorriso. E dias antes havia sido conduzido à Delegacia pelo mesmo tipo de crime”.  Pelo menos dois outros casos de roubo de veículo em Lucas do Rio Verde e em sorriso também seriam atribuídos a ele, segundo o Delegado.

O veículo levado no assalto havia sido recuperado no bairro Fraternidade no mesmo dia.  (Colaborou Milena Morais).

 

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem