Delegado confirma prisão de suspeito de envolvimento em ataque armado na Zona Leste

Suspeito de envolvimento com ataque armado na Zona Leste é identificado e presoO Delegado Bruno França falou na manhã de hoje (23-11), sobre ataque armado registrado no final de semana, madrugada de domingo em um bar na rua Tangará, na Zona Leste de Sorriso. O veículo utilizado no crime era roubado e já foi recuperado, bem como um dos suspeitos identificado e preso.

No crime duas pessoas morreram e outras duas foram feridas a bala. 

Dr. Bruno lembrou que as forças de segurança já haviam conseguido trazer calmaria para Sorriso, mas após recentes Operações da PJC e PM, houve uma reação do crime organizado, o que, segundo ele, já era esperado. “Só que no último domingo houve um tiroteio de um grau de violência muito alto, com dois mortos.  A PJC já prendeu um envolvido. Foi preso em Sinop, baleado e com o carro usado. Esse carro foi tomado de assalto no bairro Rota do Sol”, relatou o delegado.

Ele explicou que a Polícia Judiciária civil investiga o roubo do carro, unificando o caso com o ataque armado e espera rapidamente prender todos os envolvidos. Segundo o delegado, aparentemente a arma usada no ataque trata-se de um Fuzil 556.

“É arma de grosso calibre, de uso restrito, de grande potencial ofensivo. Unimos forças com colegas e estamos trabalhando para prender todos os envolvidos. O suspeito preso não colaborou em nada, mas podem ter certeza que identificaremos e apresentaremos estas pessoas ao poder Judiciário”, disse.

Segundo o delegado “não há dúvida que este homicídio de domingo está vinculado a esta guerra de facções que acontece em Sorriso”. Ainda sobre o armamento, Dr. Bruno disse que é possível que tenha sido usado somente neste crime e que já não esteja mais em Sorriso.

O jovem preso responderá pelos dois homicídios qualificados e pela tentativa ocorrida no domingo na rua Tangará.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos