Suspeito de esfaquear duas pessoas em festa de Carnaval é detido em Sorriso

Um homem de 29 anos, identidade não divuulgada, foi detido pela Polícia Militar em Sorriso, após ser suspeito de esfaquear duas pessoas durante uma confusão em uma festa de Carnaval na noite de sábado (10).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h após relatos de um tumulto no local da festa, situado na Avenida Jaime Barrichelo. De acordo com informações da comunicante, o suspeito, que já havia ameaçado pessoas anteriormente, teria entrado no local e esfaqueado as vítimas, um homem de 37 anos e um adolescente de 13 anos.

As duas vítimas sofreram ferimentos leves, nas mãos e no pé direito, respectivamente. Ao chegar no local, os militares encontraram um grupo de pessoas ao redor do suspeito, que aparentava sinais de embriaguez e apresentava um ferimento na testa resultante de uma luta corporal. Após revista, nada foi encontrado em posse do suspeito.

As vítimas relataram que o homem havia ido ao local horas antes em busca de seu filho, ameaçando pessoas. Posteriormente, ele retornou portando uma faca, invadiu o local sem autorização, ameaçou frequentadores e feriu as vítimas durante a briga. Terceiros conseguiram separar o suspeito da luta corporal até a chegada dos agentes.

O suspeito foi detido e, após receber atendimento médico devido ao ferimento na testa, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências necessárias. As vítimas foram encaminhadas para receberem atendimento médico nas unidades de saúde mais próximas. A polícia investiga as circunstâncias do incidente e ouvirá testemunhas para esclarecer o ocorrido.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso