Suspeito de esfaquear e matar caminhoneiro é preso após acidente na Serra de São Vicente

Na noite desta quarta-feira (17), o suspeito de ter esfaqueado e matado o caminhoneiro Edivaldo Francisco Júnior, de 38 anos, antes de um acidente que envolveu quatro veículos, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 65 km de Cuiabá, foi preso.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a investigação apurou que Edivaldo faleceu em decorrência de nove facadas que sofreu antes de prosseguir com sua viagem. A perícia revelou que as facadas atingiram o coração, estômago e o braço direito da vítima.

O acidente ocorreu quando o motorista do primeiro caminhão, que estava ferido enquanto conduzia o veículo, colidiu com a lateral da segunda carreta. Essa colisão, por sua vez, atingiu a caminhonete, resultando em seu capotamento na pista. A segunda carreta ainda colidiu com a terceira carreta envolvida no acidente.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste compareceu ao local e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), enquanto os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A prisão do suspeito ocorreu em relação ao crime cometido contra o caminhoneiro, que foi esfaqueado antes do acidente. As autoridades responsáveis pela investigação trabalham para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico episódio. O suspeito será submetido ao devido processo legal e poderá responder por homicídio e outros crimes relacionados ao caso.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC